Ciclo de Diálogos convida Giselly Gomes e Rachel Trajber para dialogar “Como as iniciativas em ciência cidadã têm engajado as comunidades?"

Estimad@s colegas da RICAP,

Temos o prazer de convidá-l@s para participar de mais um Ciclo de Diálogos “Como as iniciativas em ciência cidadã têm engajado as comunidades?", promovido pelo Grupo de Trabalho Engajamento de participantes da Rede Brasileira de Ciência Cidadã.

Agendem: 22 de novembro de 2023, às 10h (horário de Brasília) e acompanhem pelo Canal do Youtube da iniciativa CoAdapta | Litoral: https://www.youtube.com/@coadaptalitoral

Nesta ocasião, faremos nosso 6° encontro para dialogar com o tema de ciência cidada, engajamento na temática de desastres, com as convidadas:

Giselly Gomes | Bióloga, Mestra e Doutora em Educação, Professora pela Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso, e Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, atualmente exerce a docência na Escola de Governo do Estado de Mato Grosso, e no Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso. Pesquisadora do Grupo Pesquisador em Educação Ambiental, Comunicação e Arte, do Programa de Pós-Graduação em Educação, da UFMT.

Rachel Trajber | Doutora em Antropologia e Linguística pela Purdue University/revalidação UFSCar. Coordena o programa Cemaden Educação no Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais/MCTI. Coordenou a Educação Ambiental/ MEC e atuou no IMAS - Instituto Marina Silva. Avó de três netos

1 me gusta

Gracias Allan por la invitación!
Me lo perdí en vivo, pero seguro lo veo en diferido.

1 me gusta